Chá verde ajuda na perda de peso?

Chá verde ajuda na perda de peso

Chá verde ajuda na perda de peso

Na busca pelo corpo perfeito, mais magro e digno de capa de revista, muitas pessoas mudam o ritmo de vida, alteram a alimentação, incluem exercícios físicos na rotina e muito mais.

E desta vez, que tal aderir ao tão consumido chá verde? Os chás por si só já são bem conhecidos por proporcionar muitas vantagens ao nosso corpo, e uma delas, é sim o emagrecimento.

Qualquer pessoa pode fazer o uso no dia a dia, que já vai se sentir melhor, em questão de poucas semanas. Então, que tal experimentar?

Consumir diariamente 1 litro de chá verde ajuda na perda de peso, sendo capaz ainda de proporcionar uma grande melhora no funcionamento de todo o organismo.

Ele desintoxica, limpa as impurezas e também favorece a queima de gordura corporal, reduzindo assim, as medidas.

Pode se tornar ainda muito mais eficaz quando associado como um complemento à dieta e atividade física regular.

Veja todos os benefícios do chá e muito mais!

Conheça os benefícios do chá verde

Chá verde

Consumido há milhares de anos na China e no Japão, é uma erva de uso bem popular.

É a catequina, a substância que faz o chá verde ser um verdadeiro aliado para a boa saúde.

Bem, um dos benefícios desta bebida você já sabe: perda de peso. Mas, o chá verde também possui muitas outras vantagens ao nosso organismo. Veja quais são elas:

  • Auxilia no combate a celulite,
  • Ajuda na diminuição do colesterol entre 10 a 12%,
  • É um perfeito antioxidante para o corpo,
  • Ajuda na prevenção ao câncer,
  • Diminui a lesão na parede dos vasos sanguíneos, provocados pela aterosclerose,
  • Diminui também a absorção da glicose no fígado.

Os mesmos benefícios também são encontrados em outros tipos de chás como o mate e o erva mate.

Porém, o chá verde é uma bebida perfeita para qualquer pessoa, isso porque ele é muito rico em antioxidantes que garantem o efeito “bio-protetor” no nosso corpo.

E de acordo com os pesquisadores, o chá verde possui mais propriedades antioxidantes do que qualquer outro.

Atividade física associada à bebida

Quem quer um corpo lindo e perfeito sabe que sem dúvida alguma vai ter que suar a camisa. Afinal, infelizmente não podemos chegar ao peso ideal em um passe de mágica.

Portanto, uma dica muito importante e perfeita para quem consome a bebida, é associá-la à atividade física. Os exercícios devem ser feitos de acordo com o auxílio de um profissional, e ajuda de um nutricionista para saber qual é a melhor hora do dia para consumir a bebida e treinar.

Principalmente em caso de pessoas mais sedentárias, as quais devem tomar bastante cuidado na escolha dos exercícios. Então, vale lembrar de que ter o acompanhamento de profissionais qualificados é sempre bom para não fazer nada errado, obtendo assim, o tão desejado resultado: emagrecer e manter-se magro!

O chá verde também pode ser combinado com outros ingredientes, como limão e gengibre, proporcionando uma variação no sabor.

Agora que você já sabe que o chá verde ajuda na perda de peso, que tal tomar um chá verde hoje? Ele ainda vai te ajudar a relaxar durante o dia, e claro, você vai ter o prazer de degustar uma deliciosa bebida que pode ser consumida tanto fria como quente.  Faça agora mesmo!

chá verde, limão e gengibre

Precisando Emagrecer?

Confira minhas dicas exclusivas e comece a perder peso agora mesmo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *