Perder barriga? Confira 5 exercícios fáceis para perder barriga


Perder barriga

Perder barriga

A barriga é uma das regiões que mais incomodam a todos, e por isso, é comum encontrar pessoas cada vez mais vidradas em exercícios que proporcionam a queima de gordura dessa região.

Neste caso, os exercícios que podem te auxiliar na busca por perder barriga, são aqueles que promovem uma queima intensa de calorias, e consequentemente, com potencial de queimar a gordura.

Claro que para uma barriga mais sarada e firme não basta apenas realizar exercícios que promovem a queima intensa das calorias, mas também, aqueles que ajudam a fortalecer o seu abdômen de maneira eficiente, como no caso dos abdominais e a prancha – que todos temem por ser um exercício mais dolorido.

Se você tem o desejo de perder barriga confira o conjunto de cinco exercícios considerados fáceis para eliminar sua barriga.

Perder Barriga – Correr sem sair do LugarExercício - Corrida

Esse exercício é bem prático e simples de se fazer.

Entenda que o fato do exercício ser considerado simples, não quer dizer que ele não canse, na verdade, o ideal é justamente cansar e suar para que se elimine várias calorias, promovendo a perda de peso e a queima de gorduras.

Posicione-se em um lugar com espaço para que comece a movimentação com se fosse correr, mas sem sair do lugar. Faça bem rápido, em torno de 20 a 30 minutos, pelo menos 4 vezes na semana.

Perder Barriga – Caminhada

A caminha é o exercício mais realizado por quem quer perder peso.

Se você deseja eliminar gordura abdominal, recomenda-se caminhar pelo menos uma hora por dia, e conforme os dias passam, aumente a velocidade dos passos, para que assim a queima de calorias seja de fato mais eficiente.

Pratique pelo menos, em três dias da semana.

Perder Barriga – Pular Corda

Já falamos aqui, em outros artigos, que o ato de pular corda é considerado um exercício aeróbico o qual promove a queima intensa de calorias, resultando em emagrecimento.

Se o objetivo é perder barriga, saiba que ao pular corda, você tem a possibilidade de eliminar cerca de 300 calorias em meia hora de exercício.

Comece aos poucos para eliminar as gorduras da região do abdômen de forma eficiente.

Exercício - AbdominalPerder Barriga – Abdominal (todos os tipos)

O abdominal também não é um exercício típico para perder a gordura presente na região da barriga, e sim, para ajudar a fortalecer o abdômen de forma eficiente.

A ideia é praticar cerca de dois a três tipos do exercício ao longo do dia para que consiga fortalecer o abdômen, ajudando o seu corpo a fazer a troca de gordura por massa magra em toda a região.

Sendo assim, os exercícios devem ser feitos em várias séries e em quantidade relevante.

Perder Barriga – Prancha (todos os tipos)

A prancha não é um exercício feito para perder barriga de uma maneira intensa.

Na verdade, o foco desse tipo de exercício é fortalecer a região do abdômen, e assim obter uma barriga mais torneada.

Entenda que para a eliminação de gordura ser eficiente, é necessário fazer tanto os exercícios aeróbicos, como também aqueles de musculação.

Inicie o exercício com séries de 30 segundos, e conforme vai adquirindo prática, aumente esse tempo.

Super Dica: Não deixe de consultar um preparador físico para que ele possa te auxiliar nesta busca de perder barriga.

Com o preparador você pode ter um conjunto de exercícios eficientes e focados para o seu corpo, obtendo bons resultados rápidamente.

Emagrecer - Perder Barriga

Perder barriga? Confira 5 exercícios fáceis para perder barriga
Gostou do post?

Precisando Emagrecer?

Confira minhas dicas exclusivas e comece a perder peso agora mesmo!