Suplementos alimentares que ajudam na perda de peso


Suplementos Alimentares

Suplementos Alimentares

Perder peso parece difícil, mas o que torna a jornada tão dura é a desinformação. Você que  está em nosso blog, pronto para aprender, é um bom sinal. Por esse motivo, você já está um passo a frente das outras pessoas que não sabem exatamente o que fazer (assim fazem errado).

A medicina e a tecnologia avançaram, criando os suplementos alimentares que ajudam na perda de peso e medidas. Claro que só ingeri-los não irá ajudar em nada quem quer emagrecer. O consumo tem que estar aliado aos exercícios físicos e a uma alimentação balanceada. Não adianta ir à academia, ficar extenuado de tanto treinar, chegar em casa e comer uma pizza sozinho, para depois tomar Whey Protein.

Restrições ao suplementos alimentares

Assim como o próprio nome diz, esses produtos são suplementos alimentares, logo foram feitos para suprir algo que está em falta em no seu corpo. Jamais para substituir uma refeição. Sempre que for consumir um desses, faça-o com inteligência e perspicácia.

Benefícios dos suplementos alimentares

Adquirir um suplemento de qualidade, consumir da forma correta e aliá-lo aos exercícios físicos, três vezes por semana (pelo menos), farão com que os resultados logo apareçam, e assim você conseguirá perder peso e medidas rapidamente.

Alguns suplementos que ajudam a emagrecer

Termogênicos

Esses são os famosos queimadores de gordura. Eles aumentam a temperatura corporal interna e aceleram o metabolismo, ajudando na queima das calorias.

Ao consumi-lo, o seu corpo passa a usar a gordura como fonte de energia e quanto mais o teu corpo gastar, maior será a queima de gordura corporal, tendo como consequência a perda de peso.

Os termogênicos são os que costumam apresentar melhores resultados na perda de peso e de gordura. É considerado o melhor suplemento para perder a barriga.

Melhores marcas: Lypo 6, Lypo 6 Black, OxyElite Pro, Epiburn, Roxy Lean e Super HD Cellucor.

Chá VerdeChá Verde - termogênico

Como ele possui catequinas, são elas que desempenham o efeito termogênico no organismo. Também contém cafeína, estimulante de queima de gordura como fonte de energia.

Os efeitos são comprovados através de muitos estudos feitos por especialistas. Mas, apenas o consumo do chá não basta para que se obtenha todas as substâncias necessárias. Por isso, é preciso consumi-lo em cápsulas.

L-Carnitina

O consumo é feito antes da atividade aeróbica, para potencializar o uso da gordura corporal como fonte energética e melhorar o desempenho físico durante o exercício.

Agi conduzindo as gorduras para serem queimadas nas mitocôndrias, aumentando o processo de combustão e promovendo a  elevação do colesterol bom (HDL). É mais indicado para os vegetarianos, os quais possuem deficiência dessa substância no organismo.

CLA

É a sigla de ácido linoleico conjugado, e é famoso por suas “mil e uma utilidades”. Ele equilibra o nível de insulina no sangue, ajuda na redução de gordura abdominal, promove a alteração positiva nas proteínas ligadas ao metabolismo das gorduras e melhora as taxas de colesterol e triglicerídeos. Alguns estudos recentes apontam que ele possui propriedades anticancerígenas.

Além de ajudar a queimar gordura e perder peso, promove também, um  leve aumento de massa muscular. 

Super dica

É importante salientarmos que a correta utilização desses suplementos alimentares deve ser orientada e acompanhada por um profissional qualificado, um nutricionista ou médico, pois pode causar efeitos colaterais, comprometendo a sua saúde.

Suplementos

Suplementos alimentares que ajudam na perda de peso
Gostou do post?

Precisando Emagrecer?

Confira minhas dicas exclusivas e comece a perder peso agora mesmo!