Tratamentos estéticos para emagrecer – Adeus aos pneuzinhos


Tratamentos estéticos para emagrecer

Tratamentos estéticos para emagrecer

Toda mulher deseja mudar algo no corpo. E uma das maiores reclamações são aquelas gordurinhas extras mais conhecidas como os pneuzinhos. Geralmente localizados na região da barriga ou do quadril, eles realmente incomodam muita gente.

Por isso, a busca por soluções para perder os pneuzinhos com tratamentos estéticos para emagrecer é imensa. E se você também sofre com esse mal, nesse artigo você vai conferir quais são os melhores tipos de tratamentos que prometem dar adeus a essas gorduras que tanto atrapalham o dia a dia. Confira!

Top 5 tratamentos estéticos para emagrecer que dão adeus aos pneuzinhos

1 – Criolipólise

A criolipólise é um tratamento que consiste no uso de um aparelho em baixas temperaturas para eliminar as gorduras localizadas.

Ao ser colocado na superfície da pele, o aparelho congela a camada de gordura. Em média é necessário até 3 meses de sessões.

2 – Ultrassom

O ultrassom é outro que está entre os mais procurados, porque o aparelho é capaz de promover ondas sonoras e vibrações nos tecidos cutâneos que eliminam as gorduras.

Ele pode ser associado a qualquer outro tipo de tratamento.

3 – Carboxiterapia

A carboxiterapia é bem diferente das duas primeiras citadas. Isso porque o método consiste na aplicação de injeções do gás CO2 na área de acúmulo de gordura.

Por isso, para esse tipo de tratamento é fundamental verificar as questões de higiene, pois como se trata de agulhas é preciso tomar cuidado com infecção e contaminação.

4 – EndermologieSala de estética

A endermologia é um tratamento onde o aparelho faz um tipo de sucção no tecido de gordura. E ainda, ele auxilia até mesmo no tratamento de celulite porque destrói as fibras endurecidas que caracterizam os nódulos.

Os resultados começam a aparecer depois das 10 primeiras sessões.

5 – Intradermoterapia

A intradermoterapia consiste na aplicação de injeções com substâncias lipolíticas que promovem a quebra de gordura no corpo.

Existem várias clínicas que oferecem inúmeros tratamentos, portanto, a dica aqui é:

Pesquise, se informe com profissionais habilitados, qual o melhor método para você. O tratamento é sempre indvidualizado, de forma a garantir a redução de medidas.

Dicas úteis

Muitas mulheres não têm condições de pagar por caros tratamentos estéticos para emagrecer e acabar com os temidos pneuzinhos. Porém, há outros métodos, onde em casa mesmo, você pode diminuir as gorduras localizadas.

Uma a duas vezes por dia, faça uma massagem na região do acúmulo de gordura. Com o auxílio de um óleo corporal ou um creme hidratante, faça movimentos suaves e circulares na região, principalmente à noite.

Isso porque geralmente o corpo tende a ter um pouco de retenção de líquidos. Além disso, é fundamental também cuidar da sua alimentação.

Ter uma dieta equilibrada com alimentos saudáveis e ingerir bastante água é essencial. Outra dica também muito importante é praticar atividade física para queimar gordura.

Atividades como musculação e abdominal por exemplo, podem te ajudar muito a dar adeus a esses pneuzinhos que tanto incomodam. E ainda, você pode disfarçar essas gordurinhas com dicas bem simples, como usar a roupa certa.

Procure vestir peças que não marquem a região dos pneuzinhos. A opção por peças de cores escuras também são boas. Evite peças com estampas grandes, e prefira as geométricas ou estampas menores para diminuir o volume. Sempre dá certo!

Eliminando gordura localizada

 Você já realizou algum tratamento estético para emagrecer? Deixe o seu comentário abaixo.

Tratamentos estéticos para emagrecer – Adeus aos pneuzinhos
Gostou do post?

Precisando Emagrecer?

Confira minhas dicas exclusivas e comece a perder peso agora mesmo!